quarta-feira, 1 de abril de 2020

JARU - IMPACTOS DO COVID-19 NA ECONOMIA - SETORES: RESTAURANTE E LANCHONETES

ENTREVISTA: RESTAURANTE FUNDO DE QUINTAL - SETOR 02 (VÍDEO)


Em visita nesta quarta-feira, 01 de abril de 2020, ao estabelecimento comercial da Srª Neiry e família, realizamos uma entrevista para que a população de Jaru e região possam estar melhor informada sobre o atual cenário referente aos Decretos do Governador, neste caso em específico, o ramo de alimentação.

Na entrevista, a Srª Neiry nos contou sobre o que pensa a repeito dessa dramática mudança no cenário local por conta do COVID-19, que atingiu a todos de forma surpreendente e impactante e, como isso atingiu a vida e comportamento dela e de seus familiares, tanto psicológica e financeira, bem como toda a população de uma forma geral.

Informou também que está atendendo pelo sistema Delivery, ao qual seus clientes podem entrar em contato pelo telefone  (69) 9.9278-1134 para encomendar  marmitex, tendo como opção os clientes irem até o local do restaurante para buscar ou pedir para que seja entregue, veja o vídeo:


Relata a proprietária que está seguindo todas as recomendações da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária, sobre questões de cuidados e higiene, tanto na preparação dos alimentos quanto na embalagem e entrega das marmitex. A forma de entrega das marmitex segue um rigoroso padrão, atendendo as normas.

Nesta oportunidade, roga às autoridades governamentais e judiciais que cuidem com grande atenção e amor em relação aos cuidados com a população em geral, para que essa pandemia seja controlada o mais rápido possível e para que todos possam retornar o seguimento normal de suas vidas.

Da Redação
Jornalista: Anderson Anselmo e Karla Divina Perilo

Edição de texto: Karla Divina Perilo

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião mas com coerência, bom senso e argumentação. Obrigado.