sábado, 21 de setembro de 2019

Defensor Público-Geral assina Pacto Nacional pela Primeira Infância

O Defensor Público-Geral do estado de Rondônia, Hans Lucas Immich, participou da assinatura da adesão dos atores da região ao Pacto Nacional pela Primeira Infância. O Seminário do Pacto Nacional pela Primeira Infância - Região Norte está acontecendo na cidade de Manaus nos dias 19 e 20 de setembro.
O evento destina-se a magistrados, procuradores, promotores, defensores públicos, advogados, equipes psicossociais-jurídicas, parlamentares e servidores dos Poderes Executivo e Legislativo, profissionais do sistema de
garantia de direitos e da sociedade civil organizada da Região Norte – Conselhos Tutelares, Conselhos de Direito da Criança e do Adolescente, servidores das unidades de Direitos Humanos, Desenvolvimento Social, Saúde, Educação e Segurança Pública, empresários, entre outros. Que tem por finalidade sensibilizar esses profissionais sobre a importância do Marco Legal da Primeira Infância, fomentando a implementação da prioridade absoluta prevista no artigo 227 da Constituição Federal.
A programação conta com uma variedade de temas, tendo como foco principal aqueles referentes às políticas públicas para a primeira infância, envolvendo relevantes diálogos entre os diversos atores responsáveis pela atenção à Primeira Infância nos estados da Região Norte.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião mas com coerência, bom senso e argumentação. Obrigado.