segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Homem bate carro e tenta matar esposa a facadas tudo foi flagrado em vídeo

Uma briga de casal terminou em acidente e com uma mulher esfaqueada na manhã deste sábado (25) na BR-290 (Free Way) que liga a capital Porto Alegre (RS) ao litoral do Estado. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o homem que estava dirigindo terminou batendo o carro, um Palio Weekend, em um latão de lixo de concreto que fica à margem da rodovia. Com a colisão, a mulher saiu do carro e o companheiro saiu atrás dela com uma faca.
A vítima foi ferida na região do pescoço e no tórax e socorrida para
um hospital da região. O fato aconteceu por volta das 7h40 nas proximidades do estádio do Grêmio. O casal tem uma filha de oito anos que não estava no carro. A mulher já tinha registrado queixa do companheiro por agressão e há um ano tinha pedido medida protetiva.
A mulher foi socorrida por uma pessoa que seguia de carro logo atrás do casal e estava filmando o trajeto quando flagrou todo o ocorrido e tendo que intervir para que a mulher não fosse atingida por mais golpes.
A vítima tem 31 anos e o agressor, 49. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi preso por tentativa de homicídio e levado ao Dptran (Departamento Estadual de Polícia Judiciária de Trânsito) de Porto Alegre. 



Fonte: R7
Video:  Fanpage Apoio Policial
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião mas com coerência, bom senso e argumentação. Obrigado.