quarta-feira, 1 de abril de 2020

CONSTRUCENTER AMORIM EM JARU E A INOVADORA PREVENÇÃO CONTRA O COVID-19

A Construcenter Amorim em Jaru inova na prevenção contra o Covid-19, o site Jaru em Destaque, nesta quarta, 01 de abril de 2020, entrevistou o Sr. Helissandro (Sandro), que ao ser questionado sobre a interessante ideia de instalar uma pia estrategicamente ao lado da porta de entrada da loja, respondeu que a ideia foi do Sr Eder, o proprietário da empresa ao que carinhosamente o chamou de "Comandante Maior".


A iniciativa teve o principal objetivo de valorizar os clientes, protegendo-os da melhor maneira, dando oportunidade de lavarem as mãos e mais, ao adentrar a loja, funcionários entregavam uma toalhinha de papel, além disso, se deparavam com uma mesa preparada com álcool em gel, ou seja, um cuidado especial, uma grande demonstração de carinho a seus clientes e funcionários.

Destacou mais uma vez a questão da valorização aos clientes tendo em vista os mais de 32 anos da Construcenter Amorim em Rondônia, com a visão de melhorar dia após dia.

Perguntado como os clientes receberam essa iniciativa respondeu que receberam a ideia de muito bom grado e, que muitos comerciantes que dali também são clientes, comentaram que irão providenciar adaptações com higienização no mesmo sentido que a Construcenter Amorim teve a ideia de realizar.

Sandro disse mais ainda, que espera em Deus que acabe logo essa pandemia do Coronavírus e que esse início de Abril seja abençoado a todos.

Por Jaru em Destaque
Jornalistas: Anderson Anselmo DRT/RO 1419 e Karla Divina Perilo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião mas com coerência, bom senso e argumentação. Obrigado.