quarta-feira, 1 de abril de 2020

ENTREVISTA COM O SENHOR MARCOS DO SUPERMERCADO DENARDI - TEMA COVID-19

Nesta quarta-feira , 01 de abril de 2020, entrevistamos o Senhor Marcos do Supermercado Denardi, oportunidade em que externizou sua preocupação quanto a segurança de clientes e funcionários em relação a Pandemia do Covid-19 que vem fazendo vítimas no mundo inteiro.

Veja o vídeo:
Marcos esclareceu que a empresa está consonante com os critérios estipulados pela Secretária de Saúde do Municípiode Jaru no que tange a quantidade de clientes que entram, respeitando o limite máximo de 20 (vinte) clientes no recinto e com recomendações de até 02 (dois) metros de Distância entre clientes e funcionários.

Recomendou não apenas o uso do álcool em gel, mas principalmente que as pessoas lavem bem as mãos, que mantenham os cuidados contra o Coronavírus onde quer que estejam, por ser esta, uma doença terrível.

Anseia para que essa doença acabe o mais rápido possível, que as autoridades locais, estaduais e federais encontrem uma solução tanto pela cura ou por vacinas, rogando para que tudo volte a se normalizar e ninguém mais seja assolado por essa doença.




Fonte: Jaru em Destaque
Jornalista: Anderson Anselmo DRT1419/RO e Karla Divina Perilo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião mas com coerência, bom senso e argumentação. Obrigado.